Bungee Jumping – KAWARAU PONTE BUNGY

08/12/2011

Um dos melhores melhores para praticar bungee jumping na Nova Zelândia

Se você já ouviu falar de bungee jumping, você já ouviu falar do Kawarau … é onde fundadores do bungee jumpingcomercial, AJ Hackett e Henry van Ash começaram tudo.

KAWARAU PONTE - Bungee Jumping

KAWARAU PONTE - Bungee Jumping

A ponte de Kawarau fica na cidade de Queenstown, sul da ilha sul da Nova Zelândia. É lá que milhares e milhares de turistas aventureiros experimentam esta sensação de aventura misturada com história. O bunguee está a 43 metros acima do rio Kawarau, também famoso por ser palco de cenas do filme “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”.

Em Queenstown, é o único salto que você pode optar por tocar na água do rio, mergulhar ou simplesmente chegar perto dele. Quem conhece um pouquinho do país sabe que esta cidadezinha é um caldeirão de adrenalina e oferece tantas opções de esportes radicais quanto de paisagens fantásticas.
O lugar onde se realiza o salto é lindo e vale a pena uma visita! Até para os que “arriscam menos” e preferem só admirar. Eu fui um destes espectadores, mas a Marcela (que estudou e viajou na NZ), resolveu arriscar, olhem o depoimento dela:

“Tudo que me lembro é da apreensão de quando estavam me preparando, o medo na hora que olhei da beirada da ponte, a água correndo 43 metros abaixo de mim e a adrenalina de quando o funcionário do bungee começou a contagem regressiva 5..4..3..2..1. Me joguei sem pensar duas vezes, a sensação é inexplicável! Só sei que mergulhei na água, balancei algumas vezes no ar e depois que me desamarraram e me deixaram na borda do rio com um barquinho eu não conseguia falar nada!”

Saltos de bungee jumping :




Depoimentos do salto de bungee jumping :

Conheça também The Ledge Bungy.

Conheça também Auckland Ponte Bungee Jumping.

Para saber mais notícias sobre Bungee Jumping Brasil

Conheça também Hopi Hari.

Uma resposta to “Bungee Jumping – KAWARAU PONTE BUNGY”

  1. […] também KAWARAU PONTE BUNGY. Divulgue: #bungeejumpingTwitterFacebookEmailPrintLike this:LikeBe the first to like this post. […]

Deixe uma resposta

